Política de Entrega, Troca e Devolução

POLÍTICA DE ENTREGA

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Nas compras acima de R$129,90 o frete é gratuito para as regiões sul, sudeste e centro-oeste, e compras acima de R$399,90 tem frete grátis nas regiões norte e nordeste. Salvo promoções pontuais que podem variar esses valores.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado e nos comprometemos em faturar o pedido em até 48 horas úteis.

Dependendo da transportadora serão feitas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email atendimento@barbaderespeito.com.br ou através do Whatsapp : (+55) 47 98823-0348.

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.

*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS

Nossa política de trocas e devoluções é muito prática!
Todos os pedidos de troca e devolução serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:

I – Para trocas ou devoluções por arrependimento, ou seja, quando o produto não apresenta defeito/ajuste/conserto, tamanho não serviu (BDR Clothing) ou não é o produto correto conforme compra, o prazo é de até 07 dias após o recebimento.

*** Para cosméticos, o produto não pode estar violado ou com qualquer indício de uso.

II – Para trocas ou devoluções de produtos que apresentarem defeitos, não poderá conter ajuste/conserto, o prazo de solicitação é de até 30 dias após o recebimento para produtos BDR Clothing e 90 dias após o recebimento, para produtos BDR Cosméticos.

*** A avaliação do defeito será feita pela equipe técnica da Barba de Respeito e fabricante dos produtos.

III – As solicitações de troca e devolução deverão ser feitas através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), exclusivamente, pelo e-mail atendimento@barbaderespeito.com.br
IV - O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela BARBA DE RESPEITO.
V – A troca do produto poderá ser realizada:
Em caso de defeito: pelo mesmo produto, outro produto de igual valor ou crédito para utilizar em qualquer produto do site e sem prazo de validade.
Em caso de arrependimento: por outro produto de igual valor ou crédito para utilizar em qualquer produto do site e sem prazo de validade.
Caso o produto selecionado para troca seja de menor ou maior valor, será feito o estorno ou a cobrança da diferença.

*** Em caso de compras efetuadas com cupom de desconto, o valor para troca será o mesmo da finalização do pedido, e não o valor do produto.

VI - Devolução de valores:
Em casos de compras efetuadas por cartão de crédito faremos o estorno junto a nossa mediadora de compras de cartão de crédito ou disponibilizaremos um crédito para utilizar em qualquer produto do site sem prazo de validade.
Em casos de boleto ou PIX a restituição do valor será feita através de transferência bancária, ou disponibilizaremos um crédito para utilizar em qualquer produto do site sem prazo de validade.

*** O prazo para devolução de valores é de até 60 (sessenta) dias corridos após a solicitação.

*** Em caso de compras efetuadas com cupom de desconto, o valor para devolução será o mesmo da finalização do pedido, e não o valor do produto.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de SAC por meio do e-mail atendimento@barbaderespeito.com.br ou através do WhatsApp (+55) 47 98823-0348